E VOCÊS MENINAS? COMO DESCOBRIRAM?

By Leite Materno - abril 28, 2017

Relato Vanessa/ Dia 01 de Abril de 2016 (dia na mentira) ,mas graças a Deus foi a melhor verdade da minha vida. Então eu fui logo pela manhã fazer o exame de sangue, já tava com suspeitas mas não queria acreditar que era verdade, então tive o resultado que estava GRAVIDINHA !. Coração disparou, um mix de sentimento, lembro que sai da clínica cantando e sorrindo atoinha, mas fiquei 2 semana sem reação, sem acreditar naquilo.
E VOCÊS AMORES? COMO DESCOBRIRAM?

Relato Andressa/ Tive os primeiros sintomas durante uma viagem , eu sempre enjooei muito em viagens, mais naquela viagem estava fora do comum, onde parava estava vomitando, enjoada , ficava triste pois eu estava viajando sozinha .. foi dificil ! Cheguei em casa esperei uns dias para ver se aquilo passava . Mas só aumentava, era sono , gases, vomito , fome fora do normal .. então minha mãe comprou varios testes de farmacia  mais um deu negativo, outro positivo. Esperamos mais uns 2 dias e nada dos enjoo passar então fomos fazer o Beta .. E lá estava o meu positivo , o positivo que bagunçou totalmente a minha vida , mas que eu não me imaginaria mais sem essa bagunça toda kk .. Filhos são um presente de DEUS nunca duvide disso ! Benção .  
E VOCÊS AMORES? COMO DESCOBRIRAM?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários