Como estamos por AQUI !

By Leite Materno - abril 28, 2017



Relato Vanessa/ Relato Vanessa/ Oi amores, nessa semana começamos o IA (Introdução Alimentar) Escolhemos a papinha sabor banana e maça da Nestlé, e nosso baby Luigi se amarrou. Estou dando 1 potinho por dia, um pouco meio dia e o restante quase a noitinha. Hoje ele comeu o de banana com aveia, fez carinha feia, mas quando parei de da ele logo chorou querendo mais. Então resumo, foi maravilhoso.  Estou com um sentimento de realização. E confesso que me derreto toda vendo como ele tá crescendo. Nessa semana vivemos isso, e vocês? 
E POR AÍ? COMO VOCÊS ESTÃO ?  PARTICIPEM , DIVIDAM CONOSCO SUAS EXPERIÊNCIAS ,DEIXEM SUAS DICAS.



Relato Andressa/ Oi meu amores .. então nossa semana foi bem corrida , resolvemos muitas coisas , papai de ferias , saimos muito kkk.. Continuamos no processo de desfralde , Arielly está indo muito bem ,  não ta fazendo mais xixi na calcinha , ja ta começando a pedir para tirar a fralda ( quando estamos na rua, ainda não arrisquei sair com ela sem fralda) ela diz que quer fazer xixi e corremos pro banheiro kk tá sendo muito legal ( mamae besta mexmo haha) Mais gente essa semana tivemos que da um castigo nela (foi o mais 'intenso' para mim até agora , apesar dela ter ficado de castigo outras vezes) ela teimando muito , chegamos em casa e descemos do carro e ela pegou uma pedra e tacou no carro , graças a Deus foi pedra pequena e não arranhou né... então brigamos e a colocamos de castigo. Ficou no quarto chorando , ela lá e nós dois na sala um olhando pro outro sofrendo com o choro dela mais não podíamos tirar ela do castigo ( foi difícil ) mais depois de uns 20 minutos que ela ficou lá chorando, que acredito que chorava mais de sono também , logo ela dormiu .. ela se calou e fomos no quarto de fininho ver ela e já estava dormindo , demos um beijo e fomos seguir a vida ( enquanto ela chorava eu não consegui fazer nada, só sentada no sofá apreensiva kk) .. gentee não é fácil viu , mais é maravilhoso tudo isso! Essa semana ela chegou em mim espontaneamente e me beijou , olhou nos meus olhos e disse que me amava , aquilo me fez emocionar ... Tão linda, tão carinhosa, são coisas assim , do dia a dia, cada descoberta deles , cada palavra , gesto de vontade própria , amor , carinho que faz tudo valer a pena <3 
E POR AÍ? COMO VOCÊS ESTÃO ? PARTICIPEM , DIVIDAM CONOSCO SUAS EXPERIÊNCIAS ,DEIXEM SUAS DICAS. QUEREMOS VOCÊS PERTINHO DE NÓS!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários